sexta-feira, 21 de março de 2014

Ainda

Revirando velhos arquivos, encotrei uma música que fiz quando tinha 16 anos. Quase uma década depois, a letra ainda faz muito sentido. Para mim e para o mundo. O meu mundo, que é o que importa.

Ainda
Felipe Lucena

Olha você, ainda procuro a mim mesmo, ainda me encontro em um beijo, ainda morro em prol de algum desejo
Olha você, ainda uso meus tênis apertados, ainda vôo em horários complicados, ainda chego nos caminhos alongados
Olha você, ainda choro ouvindo canções, ainda acredito em corações, ainda alcanço as suas emoções

Olha você, tente entender

Olha você, aquela banda ainda toca os meus dilemas, ainda rimam soluções e problemas, ainda leio todos seus poemas
Olha você, meu silêncio ainda fala por mim, não sou do tipo que que sempre diz que sim, ainda acho ser só mais um, ruim

Grades não me agradam, me agridem, desagregam meu viver
Viver é um espelho que reflete ações em reações
Tudo tem vários lados, depende do ângulo, a vida segue paralela com cócegas e prantos

Olha você, ainda amam odiar, ainda odeiam amar, depois ainda querem chorar
Olha você ainda jogam bombas por aí, ainda se nota que o importante é só si, ainda separam pessoas sem sentir

Pássaros passam, passagens, passados, presentes, futuros parecem não passar (3x)

Olha você, tente entender

Um comentário:

Paula S disse...

Já ouviiiii!!!! hehe