quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bloco de nós sozinhos

Em um bloco de carnaval do Rio...

Ela tinha um coração pintado nos lábios. Eu fiquei com o coração saindo pela boca quando vi aquela gracinha. Amor à primeira palavra. Acredita?

Abastecido após algumas latas de cerveja e muitas canções de música brega, pergunto:
- Me deixa tocar seu coração?

Ela responde em meio a um sorriso que abriu cavidades e covinhas:
- Ele já tem dono...

- Só quero emprestado. Pode ser consignado. Pois se não conseguir nada com você, serei um peito pobre coitado - afirmo em sinceras palavras sacanas e sentimentais.

Ela gargalha gostoso e pergunta num emocionante sotaque pernambucano:

- Tu é poeta? Vai escrever pra mim?

- Já fui em cartas separadas. Mas por esse sorriso lindo posso voltar a selo - respondo, enquanto marco os passos do belo par de coxas da dama.

Ela respira, inspira e palpita um beijo pulsante. Satisfeito aceito e receito um toque no peito mais adiante.

Nenhum comentário: