terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo

Desejo a você muitos amores perdidos, conflitos, dores, e solidão. Do fundo do meu peito, quero que você tenha tudo isso e muito mais, não só nesse novo ano, mas nos próximos que virão. “Se é que eles virão”.

Amores perdidos, pois o amor morre para nascer outra vez. Até quem não quer amar procura um novo amor. Que esse sentimento tão fundamental e superior ressuscite todos os dias em nós e neles.

Conflitos, pois a cabeça não deve parar. Todo mundo tem que ter sua própria guerra civil. Se destrua e se reconstrua sempre que possível. O caos é a porta do novo. Viver é se renovar enquanto se envelhece. Se renovar é preciso.

Dores, pois a alegria, ainda que seja a melhor coisa que existe, aliena. Até emburrece. O coração pisado é o melhor terreno para a sabedoria e o crescimento. As lágrimas necessitam lavar o rosto que irá vestir um lindo sorriso.

Solidão, pois há dias que “basta contar consigo”, conseguir ir sozinho. É importante se fechar no quarto da alma para saber como andar no mundo inteiro. Divida sua individualidade com todos. Seja solidário e, às vezes, solitário.

Te desejo tudo isso e o contrário - que certamente já te desejaram. Te desejo, acima de tudo, opções para que você deseje o que quiser desejar. Feliz ano novo!

Um comentário:

Paula S disse...

Que lindo!