segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu prometo regularidade

Esse blog ruim já teve mais leitores e comentários. No auge da minha reflexão na janela de um ônibus, conclui que a falta de acessos se dá pela falta de qualidade do que é postado aqui e pela falta de regularidade que as bobagens são publicadas.

O talento não vai brotar. O que posso fazer para as pessoas que insistem em ler essa bagaça virtual é prometer regularidade. Prometer e cumprir. Pois odeio quem faz o inverso.

Enfim, postarei TODOS OS DIAS nesta joça. Começo hoje. No entanto, nem sempre vocês vão ler por aqui contos (nem te conto), crônicas (doenças crônicas) ou artigos (colunas) - as especialidades da casa. Esses textos exigem uma certa inspiração, então só teremos esse produto quando tivermos a matéria-prima. Compensarei o espaço com outras mazelas, que espero que divirtam os senhores.

Falando em inspiração, "obrigação de escrever" esse vai ser o tema da próxima doença crônica (que estará no ar, em cima desse texto que vocês estão lendo, em alguns minutos, ou horas, mas não dias).

Abraço para os moços e beijos para as moças.

Nenhum comentário: