quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meninos, eu vi

Meninos, eu vi o Celso Barros, financiador do time campeão brasileiro de 2010! Quem disse que dinheiro não traz felicidade certamente não tem a Unimed como saudável patrocinador.
Meninos, eu vi o “Super Flu” chegar ao centro do Rio de Janeiro com as mesmas pernas que me levaram ao topo do Brasil.
Meninos, eu vi o Teatro Municipal coberto pelas três cores que traduzem tradição. Nenhuma reforma o deixaria tão encantador.
Meninos, eu vi 100% da torcida tricolor vaiar e xingar o corintiano presidente Lula, que já teve 80% de aprovação nacional. Se as eleições fossem hoje, o presidente do Brasil seria o argentino Conca. Vote 11. Ele decide sozinho se for preciso.
Meninos, eu vi uma biblioteca nacional sem palavras para descrever a emoção daquela torcida. Este time do Fluminense deveria ficar exposto no museu de belas artes.

Meninos, eu vi a taça do campeonato brasileiro se mudar para o bairro de Laranjeiras.
Meninos! Meninos! Meninos. Meninos, eu vi o Tricolor Tri-campeão nacional.

(Ao som de: Lixo Extraordinário)

Um comentário:

jessyca disse...

ta se achando aff