domingo, 1 de novembro de 2009

Vamos Fluzão!

O futebol resume a vida em quatro linhas. Hoje eu afoguei minha alma em uma chuva de alegria hiperbólica: o Fluminense venceu de forma heróica, histórica, emocionante, digna de um trofeu o Cruzeiro, no minerão.

O verdadeiro tricolor não vive uma situação fácil no campeonato brasileiro e entrar em uma euforia de se estranhar porque seu time está saindo da zona de rebaixamento não é a alegria mais feliz. No entanto, o time das Laranjeiras e do meu coração, a cada jogo, a cada gol, a cada dividida, a cada lateral conquistado, a cada palmo de grama anexado, enche a torcida mais bonita do mundo com o verde da esperança.

Liderados por Conca e Fred (como joga bola esse cara) o grupo tem mostrado muita raça, gana, vontade de reverter a ainda complicada situação, características, que convenhamos, nunca foram as maiores virtudes do Fluminense.

Eu sabia que íamos ganhar do Galo. Eu sabia que íamos ganhar do Cruzeiro. Eu sei que vamos passar pelo Univerd de Chile. Eu sei que vamos ganhar do Palmeiras. Eu sei que vamos ganhar a Copa Sulamerica. Eu sei que não vamos cair.

Como eu sei? É sobrenatural, Sobrenatural de Almeida.

(Ao som de: Ramones - 1976)

3 comentários:

Jéssyca disse...

nem li! ;x

Paula S disse...

Tio Nelson.

Bárbara disse...

NEEEEEENSEEEEEE ! meu coração parou, não sei como explicar, é sobre humano. O FLUMINENSE é muito grande !!! é muito forte e vai escapar! Futebol é pra essas coisas... Que orgulho, hein? Comparado ao mestre Nelson! Meus parabéns!