sábado, 3 de outubro de 2009

Alegria

O Rio será a sede das olimpíadas de 2016.
Festa de todos!

Depois de o Brasil ser escolhido para sediar a Copa do mundo de 2014 o Rio de Janeiro é eleito sede das olimpíadas de 2016. Muitos empregos provisórios serão gerados. Muito dinheiro vai entrar no Brasil. Muita gente vai enriquecer.

Nos próximos anos, dois dos maiores eventos desportivos do mundo serão realizados em terras brasileiras. Acontecimentos desta importância movimentam a economia e os políticos, pois as exigências dos comitês devem ser cumpridas. Uma parte do dinheiro é usada. A outra também.

Empregos provisórios serão gerados. No período dos jogos a segurança é reforçada e estradas são recuperadas. Somente para os jogos centros esportivos são criados. A presença de turistas aumenta durante as competições. Em tais momentos a economia gira mais do que minha cabeça após algumas doses fortes. Muita gente lucra.

Copa em 2014. Olimpíadas em 2016. Muita gente vai ficar rica. Estou feliz da vida, vou assistir tudo pela TV, pelos jornais e quem sabe até nos centros de esportes dedicados totalmente para os jogos. Espero ficar rico também. Vou continuar feliz, pois alegria de pobre dura pouco.

(Ao som de: Mcfly)

8 comentários:

Jésssssycaa disse...

ja olhou o classificados?
;P

Paula S disse...

Pensei q tu ia elogiar, hahaha. Mas entendi a ironia.

;)

well souza disse...

" Muita gente vai enriquecer." Acredito que vão continuar ricos rsrsrs

Gostei também da escolha. Vai enriquecer o "espírito" do povo! rsrsrs

Abraços

Alessandra Santos disse...

Vejo com cautela essas OlimPIADAS.

Acho que pode ser sim uma boa oportunidade de crescimento e desenvolvimento, mas o que de fato ficará para a posteridade?

O legado do PAN, por exemplo, boa parte dele hoje está fechada, o que é um desperdício, visto que muitas crianças de bairros periféricos poderiam ser beneficiados com tais obras.

Enfim, vamos esperar e ver no que dá.

Aninha disse...

Tb quero ficar rica !!!

Bjao

Paula S disse...

Ele foi irônico, gente. Não deu pra perceber? Rrsrs. Tá mal Felipe, ninguém enetndeu sua irônia,hehe.
O problema em ser irônico... ahaha.

Igor Feijão disse...

Eu entrei na comunidade "Blogueiros fracassados" e vi teu blog. Eu criei um recentemente e gostaria de saber se você poderia dar um apoio a mim colocando nos seus links ou citando no blog??? Para ajudar a ele ficar um pouco conhecido agora nessa fase inicial. Você topa?

Espero uma respota lá no meu blog.
Abraço

Bê Matos disse...

Espero ficar rico também, HAHAHA.

Ao som de qual música de McFly? :)
Beijos :*