domingo, 14 de agosto de 2011

Ah, o amor

O amor estar no ar. Tenho visto muitas pessoas nas redes sociais se queixando da falta amores mais sólidos. Não os amores líquidos dos nossos tempos. Como diz Xico Sá, as transas-miojo: esquentou, ferveu, adeus. Eu também estou nessa de bailar nos passos do amor firme e forte como o diamante dado de presente para a mulher que se ama...

Canalha romântico

Há hora para declarações? Declaro que não! Quem sabe sou eu! Aliás, eu não sei de nada. Estou aprendendo com você. Tu me ensinastes a escrever a gente com o português mais coloquial. Como quando você coloca seus lábios sobre os meus. Como quando coloco meu faro no cheiro doce do teu pescoço; meu paladar no tempero quente do teu corpo; minha visão na tua imagem sempre linda. Linda. Linda. Linda; minha audição chupando sua voz só para mim; é assim que perco meu tato, sem saber em que curva do teu corpo devo colocar e capotar meu coração. Como quando me coloco no seu lugar para te entender melhor. Como quando me coloco em você e me sinto completo.

Quando peco com você, é por você, pois quero ser seu santo. Seu deus de perfeição. Ver-te em um altar. No nosso paraíso. Me crucifico quando sei que meus equívocos roubam o seu sorriso bobo.

Ainda não sei se existem horas para declarações. Mas, acredito que às vezes, o amor precise de um toque. É aí que entram, sem KY, os dedos das conseqüências.

É verdade que cartas de amor devem ter rabiscos, pois amar é se corrigir.
Errei e peço perdão. Estou aprendendo com você. Sempre aprendendo a lidar com você.

Para Dayane V. com muito amor e outras coisas, do seu canalha romântico.

5 comentários:

Paula S disse...

Menina de sorte essa aí....

angelica disse...

hahaha que lindos vcs!!!

jejejeje disse...

curti :)

Clara disse...

Ah, eu com um canalha desses... brincadeira, tá, rs. Se não a homenageada vai querer me bater

Dayane V. disse...

Te amo, meu canalha romÂntico!