domingo, 3 de janeiro de 2010

Que venha

Garrafas vazias no chão, cadeiras no alto das mesas. Pois é: fim de festa. E o que resta? A ressaca. Nestas últimas semanas, eu me senti um carro ano 89 movido a álcool. Nada de tão novo. Dizem que fim de ano é tempo de mudanças, porém, para mim, alguns costumes devem ser mantidos.

Mas, há sempre um mas a mais, este não é o “x” da questão. Nem sei se questão tem “x”. Eu sei que entrei sem lubrificante em um novo ano. Foi exatamente assim que começou meu 2010: com tudo! Um caminhão carregado de emoções dos mais variados naipes, com o ponteiro no 220. Da mesma forma que terminou 2009. Igualzinho toda a minha vida vadia. Assim é que é bom!

Na noite da virada me perguntaram quais os meus desejos para 2010. Eu disse: Que o povo brasileiro vote consciente. Que o Fluminense ganhe o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. E o mais importante: muita imperfeição e vontade de mudar as coisas que julgo erradas na minha vida. Dinheiro e realizações pessoais, eu corro atrás, tenho as pernas grandes.

Não sei falar por muitos. Nunca tive vocação para líder. O que posso desejar é que todos saibam onde querem chegar e que se percam às vezes só para valorizar a caminhada.
Vamos aproveitar, cambada, pois o mundo acabará em 2012.

(Ao som de: Nenhum de nós – Histórias reais, Seres imaginários)

4 comentários:

Paula S disse...

Sai dessa, jovem.

Jéssyca disse...

vish, se pediu coisas dificeis heim?

Anonima disse...

Muito legal esse post que voce escreveu Felipe!!

Voce, meu fa?
Mas que grande honra!! rsrs
Agora, cirrose foi foda !!
Ainda continuo te devendo uma bebida,
oh gosh...

http://humor-subliminar.blogspot.com/

leonardo antoniolli disse...

concordo com o coment acima que vc pediu cosas muito dificeis, e tambem concordo com você quando diz que costumes tambem devem ser mantido, e pelo visto, segue a risca, pois o talento continua agora,a inda e sempre né..


t++