domingo, 25 de outubro de 2009

Sou ruim com títulos.

Trabalhar é uma merda. -mas eu gosto de dinheiro-. Fico com sono o dia todo e em algumas noites a insônia ainda resolve deitar comigo.

Ando lendo e compondo bastante, vendo filmes (querem comprar?) -continuo sem resistir a um trocadilho ruim-. Comecei a escrever um conto maior que vai virar um livro, grandes merda, né?

Tô de ressaca. E ainda acredito que o Fluminense não leva uma das vagas para a segunda divisão.

Estes posts pessoais são um saco, um não, dois. Danem-se, o Blog é meu.

(Ao som de: Carlos Maltz – Farinha do mesmo saco).

2 comentários:

Paula S disse...

Será q alguém presta a atenção? Hhaha!

Aninha disse...

tb nao sou pessima com titulos, e sou muito de postar coisas pessois...
acho q por isso o povo abandonou meu blog =//

agora sim ele e mais meu que nunca""" huashuahuaaaa