sábado, 17 de outubro de 2009

Salve Geral

Salve geral. Salvem-se quem puder.

Até parece que os bandidos (os sem gravatas) do Rio viram o novo filme dirigido por Sergio Rezende, gostaram da ideia e resolveram fazer a vida imitar o vídeo. Uma onda de ataques toma conta da cidade maravilhosa.

Eu não sei o que é pior: o filme baseado em fatos reais ou a realidade do Rio baseada no filme. O longa "Salve Geral" se passa em maio de 2006 quando a incansável São Paulo parou devido a uma Tsunami de ataques realizada por criminosos.

Na madrugada de hoje 17/10/2009, bandidos do morro São João invadiram o morro dos Macacos na guerra civil por postos de venda de drogas o que gerou uma violenta troca de tiros. Os moradores da favela avisaram a polícia. A polícia chegou ao local. Foi hostilizada, tendo até um helicóptero abatido. Dois PMS morreram e outros ficaram feridos. E então começou uma onda de ações por toda a cidade. Oito ônibus foram incendiados. Salas de uma escola pegaram fogo. Avenidas bloqueadas. Todos esses ataques realizados pelos bandidos tinham supostamente a intenção de desviar o foco do morro dos Macacos. Foi um salve geral. Salvem-se quem puder.


(Ao som de: Chickenfont)

4 comentários:

Paula S disse...

Eu tô com medo disso.

Aninha disse...

EU vi o filme, e vi a realidade...
Chocante assisitir a avenida paulista vazia, sem carros, mas mais chocante saber que eu estaa em casa sem poder ir a avenida paulista durante tal incidente =//

Agora repeteco??? Nop Rio??? Ngm merece!!!

Bjs

thais s disse...

é, nunca comentei aqui eu acho.
e você sempre me elogiando.
obrigada :D

mas eu não tô sozinha não, né felipe? haha


sou sua fã²


bjs.

Jéssyca........ disse...

...o melhor eh o baseado

zuei! ;P